Palestra - "Desempenho do Setor Hospitalar do Sistema Único de Saúde do Brasil"

quinta-feira, 25 Novembro, 2021 - 17:00 to 19:00

A palestra faz parte do seminário on-line realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPEA) da UFOP, com tema "Desempenho do Setor Hospitalar do Sistema Único de Saúde do Brasil". A convidada é a pesquisadora no International Policy Center for Inclusive Growth (IPC-IG/PNUD), Laura Botega.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link. Para acompanhar o evento é sugerido que os participantes façam leitura prévia dos seguintes textos:

Botega LA, Andrade, MV, Guedes GR. Perfil dos hospitais gerais do Sistema Único de Saúde. Revista de Saúde Pública, 2020. Acesse no link.

Botega LA, Andrade, MV, Guedes GR. Brazilian hospitals’ performance: an assessment of the Unified Health System (SUS). Health Care Management Science, 2020. Acesse no link.

Botega, LA. Três ensaios sobre o desempenho do setor hospitalar do Sistema Único de Saúde do Brasil. Tese (Doutorado em Economia) – Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional, Universidade Federal de Minas Gerais/Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte). Acesse no link.