Pandemia e saúde mental: um debate necessário

terça-feira, 15 Junho, 2021 - 17:00 to terça-feira, 14 Setembro, 2021 - 19:00

O projeto "Pandemia e saúde mental: um debate necessário" realiza encontros para viabilizar espaços de reflexão sobre os impactos da pandemia na saúde mental dos discentes.

A ação é ligada ao Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência (Pidic) e pretende também construir estratégias que possam contribuir com a saúde e a permanência dos estudantes na UFOP.

São realizados grupos focais com os participantes todas as segundas e terças-feiras.

Confira os temas a serem abordados:

15 de junho A Pandemia de Covid-19 e as mudanças na dinâmica social dos discentes
13 de julho A saúde mental em tempos de Covid
10 de agosto As determinações de sexo, classe, raça e orientação sexual no adoecimento mental
14 de setembro A universidade e a pandemia: perspectivas e estratégias para permanência na Universidade

Estudantes com interesse em participar do grupo podem preencher o formulário

Local: Google Meet

Contato: roberto.carmo@ufop.edu.br