Papo de TCC: "Processo criativo e rotina produtiva"

quarta-feira, 2 Dezembro, 2020 - 17:30 to 19:30

Os encontros do “Papo sobre TCC” acontecem às quartas-feiras, às 17h30, com objetivo de mapear estratégias para produção de monografias e projetos experimentais no período de suspensão das atividades presenciais, em consequência da pandemia do novo Coronavírus. A atividade é realizada pela Comissão de TCC do Colegiado do Curso de Jornalismo da UFOP.

Cada encontro traz um tema diferente pela perspectiva de recém graduados no curso. Nesta quarta (2), o tema é "Processo criativo e rotina produtiva", com participação de Gabriel Ferreira e Sofia Fuscaldi, que discutem o dia a dia de um trabalho de uma conclusão de curso numa situação de distanciamento social e ensino remoto. O evento conta com a mediação da professora do Departamento de Jornalismo (Dejor), Michele Tavares.

Os interessados em assistir devem acessar o link.  As transmissões do Papo sobre TCC acontecem da parceria entre a Comissão de TCC do Colegiado do Curso de Jornalismo da UFOP e o projeto de ensino Observatório Jornalismo(s).

Local: on-line