Papo de TCC: "Referencial teórico e metodologia"

quarta-feira, 9 Dezembro, 2020 - 17:30 to 19:30

Este é o último encontro do primeiro ciclo de lives do Papo de TCC. Os debates têm objetivo de mapear estratégias para produção de monografias e projetos experimentais no período de suspensão das atividades presenciais em consequência da pandemia do novo coronavírus. A atividade é realizada pela Comissão de TCC do Colegiado do Curso de Jornalismo da UFOP e o evento é direcionado para todos estudantes.

Cada encontro traz um tema diferente pela perspectiva de recém graduados no curso. Hoje (9), o tema é "Referencial teórico e metodologia", com participação de Julia Militão e Yasmin Winter, que discutem a formulação de referenciais teóricos e metodologias em trabalhos de conclusão de curso e a sua produção numa situação de distanciamento social e ensino remoto. O evento conta com a mediação do professor do Departamento de Jornalismo (Dejor), Evandro Medeiros.

Os interessados em assistir devem acessar o link.  As transmissões do Papo sobre TCC acontecem em uma parceria entre a Comissão de TCC do Colegiado do Curso de Jornalismo da UFOP e o projeto de ensino Observatório Jornalismo(s).

Local: on-line