
Por Kinderlly Brandão
Os estudantes da graduação em Jornalismo foram premiados na etapa regional da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), que encerrou o XXIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste (Intercom Sudeste 2019). No total, foram cinco trabalhos premiados em diferentes categorias: a revista laboratorial Curinga, o programa de produção laboratorial em audiojornalismo e radiojornalismo "A era do medo", o Jornal-laboratório impresso Lampião, a produção em jornalismo literário O tropeiro que tinha medo de ser esquecido e a peça radiofônica Mariposas.
O Intercom Sudeste 2019 foi realizado de 3 a 5 de junho de 2019 na Ufes – Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória.
A Expocom – Na exposição, são premiados os melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes no campo da comunicação.
