Alunos do Curso de Jornalismo da UFOP recebem cinco prêmios no Intercom Sudeste

Junho 7, 2019

divulgação

Por Kinderlly Brandão

Os estudantes da graduação em Jornalismo foram premiados na etapa regional da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), que encerrou o XXIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste (Intercom Sudeste 2019). No total, foram cinco trabalhos premiados em diferentes categorias: a revista laboratorial Curinga, o programa de produção laboratorial em audiojornalismo e radiojornalismo "A era do medo", o Jornal-laboratório impresso Lampião, a produção em jornalismo literário O tropeiro que tinha medo de ser esquecido e a peça radiofônica Mariposas. 

O Intercom Sudeste 2019 foi realizado de 3 a 5 de junho de 2019 na Ufes – Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória.

A Expocom – Na exposição, são premiados os melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes no campo da comunicação.

Confira a lista completa dos trabalhos premiados.