Empresa Júnior de Administração abre processo seletivo

Março 26, 2019

Cade Jr

Por Ivan Vilela

A Cade Jr., empresa júnior do curso de Administração, está com processo seletivo aberto para novos membros. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário até o dia 12 de abril.

O processo contará com uma prova on-line, no dia 14 de abril, uma dinâmica, no dia 24, e entrevistas, que ocorrerão nos dias 02 e 03 de maio. Todas as etapas são de caráter eliminatório e os resultados serão divulgados nas páginas do Facebook e Instagram da empresa.

CADE JR — A Cade Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos fundada e gerida inteiramente por alunos do curso de Administração da UFOP. A gestão é executada pelos próprios alunos com supervisão dos professores do curso. A empresa oferece serviços nas áreas de soluções em projetos, estratégia, finanças, marketing, gestão de pessoas, estrutura e processos.

Cade Jr.