Ex-aluno do curso de Jornalismo recebe prêmio Linkedin

Dezembro 9, 2019

Por Adrienne Pedrosa

O egresso da primeira turma do curso de Jornalismo da UFOP, de 2008, Douglas Gomides se destacou na lista dos Top Voices da plataforma Linkedin em 2019. A lista apresenta 20 empreendedores e profissionais brasileiros que se destacaram pela qualidade e alcance de conteúdo produzido para plataforma.

Douglas comenta a contribuição da UFOP para este prêmio. “A UFOP me ajudou com a liberdade de atuar no Festival de Inverno, onde eu comecei e, além disso, me auxiliou com o desenvolvimento de projetos sobre redes sociais”. Na Universidade, Douglas participou do projeto “Redes Sociais - implicações sobre a Comunicação Organizacional”, em 2010, orientado pelo professor José Benedito Donadon.

A lista dos destaques foi noticiada no site da revista Forbes e foi divulgada na última quarta (4).