Inscrições abertas para processo seletivo da Empresa Júnior de Comunicação

Março 25, 2019

Verbalize Jr

Por Ivan Vilela

A Verbalize Jr., empresa júnior de comunicação, abre inscrições para processo seletivo de novos treinees. Para se candidatar, o aluno deve estar regularmente matriculado em qualquer período do curso de Jornalismo da UFOP.

As inscrições vão até as 22h do dia 29 de março e devem ser realizadas exclusivamente por meio do formulário, anexando currículo, histórico escolar, atestado de matrícula, cópia do RG e CPF e carta de intenção.

O processo seletivo oferta vagas nas diversas áreas e setores administrativos e produtivos da empresa, como: Comunicação, Gestão de Pessoas e Jurídico/Financeiro, Planejamento, Audiovisual e Redação.

Confira o edital completo

VERBALIZE JR. — A Verbalize Jr., fundada em dezembro de 2012, é uma associação civil sem fins lucrativos totalmente formada e gerida por alunos do curso de Jornalismo da UFOP. A empresa oferece serviços como cobertura fotográfica, criação de conteúdo, cobertura audiovisual, cobertura textual, gerenciamento de mídias sociais, assessoria de imprensa, identidade visual, diagramação, marketing e webdesign.

Confira o site para conhecer mais sobre a empresa.