Serviço Social abre processo seletivo para tutoria

Setembro 27, 2021

NPG

Por: Cleverton Monteiro

É ofertada uma vaga para tutor na disciplina de “Classes e Movimentos Sociais” do Departamento de Serviço Social (Desso).  As inscrições devem ser feitas entre 28 de setembro e 1º de outubro, com o envio de e-mail para kathiuca.bertollo@ufop.edu.br contendo histórico escolar, formulário disponível no edital preenchido e um texto dissertativo sobre o tema: “Lutadoras/es Sociais: a importância das resistências coletivas”.

O selecionado vai receber uma bolsa de R$400 e deverá participar de reuniões com o professor, realizar estudos teóricos necessários ao desenvolvimento da tutoria, propor e desenvolver atividades específicas para atendimento aos alunos participantes. Além disso, é necessário conhecimentos prévios ou disponibilidade para aprender sobre programas de edição (Canva, Corel, InDesign, ou outros) para a formatação da ‘Cartilha das Lutadoras e dos Lutadores Sociais’, que é o produto desta tutoria.

Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais e dispositivos com acesso à internet.

Para mais informações, acesse o edital