5° Encontro Regional por um Novo Modelo de Mineração/5ª Jornada Universitária de Debate na Mineração

segunda-feira, 6 Novembro, 2023 - 09:00 to quarta-feira, 8 Novembro, 2023 - 22:00

Location:

Icsa - hemeroteca, sala 08 e estacionamento da frente

A Frente Mineira de Luta das Atingidas e Atingidos pela Mineração (Flama) promove o 5° Encontro Regional por um Novo Modelo de Mineração e a 5ª Jornada Universitária de Debate na Mineração.

O evento vai contar com a participação de movimentos sociais, movimentos estudantis, coletivos de atingidos, entidades sindicais, equipes de assessorias técnicas independentes, grupos de estudo, pesquisa e extensão, dentre outros.

As atividades são abertas, sem necessidade de inscrição prévia. Haverá emissão de certificado.

Para mais informações, acesse as redes sociais da organização: Instagram e Facebook.

Mineração