Palestra “Democracia, conjuntura econômica e direitos: para onde vai a universidade pública?”

quarta-feira, 3 Julho, 2019 - 19:00 to 21:00

O evento faz parte da programação de comemoração dos 50 anos da UFOP e tem o propósito de debater o cenário futuro da universidade pública, na atual conjuntura, a partir de três chaves de leitura: direito, economia e ciências políticas.

A palestra será mediada por Zara Figueiredo e conta com a participação de Célia Kerstenetzky, do Departamento de Economia da UFRJ, de Nina Ranieri, do Departamento de Direito da USP e de Cláudio Couto, das Ciências Políticas, da FGV.

O evento resulta da parceria da entre Departamento de Educação (DEEDU) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em POlíticas Públicas de Educação (NEPPPE).

Haverá emissão de certificado.

Local: Centro de Artes e Convenções da UFOP

palestra