Abertas as inscrições para a formação de brigadista orgânico: Nível Básico para servidores

Março 15, 2023

A Formação de Brigadista Orgânico: Nível Básico será realizada pela Companhia de Bombeiros Militar de Ouro Preto, entre os meses de maio e junho deste ano. Devem ser indicados 22 servidores do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas para compor a equipe que será capacitada.

O curso será realizado em dois módulos, somando 16 horas de treinamento, sendo a parte teórica na modalidade de ensino à distância em plataforma digital disponibilizada pela Corporação e a parte prática, a ser realizada nas dependências da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), campus Ouro Preto e campus Mariana.

Os interessados devem enviar e-mail para diretoria.icsa@ufop.edu.br até 17 de março de 2023, informando nome completo e CPF.