Aberto edital para curso sobre história, religiões e cultura do Líbano

Outubro 23, 2020

NPG

Por Adrienne Pedrosa

As inscrições vão até 28 de outubro. Os interessados devem enviar documentação para international@ufop.edu.br, via e-mail institucional com o assunto “Inscrição Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano”. O curso “Curso Intensivo de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano” acontece de 4 de novembro a 9 de dezembro, on-line, com carga de 30h semanais e será ministrados pelo Professor da Holy Spirit University of Kaslik (USEK), Roberto Khatlab.

O curso é oferecido a estudantes de pós-graduação, docentes efetivos e técnicos-administrativos de instituições associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) e é considerando o convênio firmado com (USEK).

Acesse o edital para mais informações.