Centro Acadêmico de Jornalismo recebe inscrições para a composição de chapas

Janeiro 4, 2021

CAJor

Os estudantes interessados em compor uma chapa para concorrer às eleições do Centro Acadêmico de Jornalismo (CAJor) – gestão 2021 – devem se inscrever até às 23h59 da próxima quinta-feira (7). Somente serão consideradas as inscrições que:

1. Forem recebidas dentro do prazo;
  2. Estiverem de acordo com o Estatuto do Centro Acadêmico, validado em 2019; e
  3. Apresentarem uma carta proposta contendo o planejamento para a gestão, além do nome completo, número de matrícula e cargo de cada membro da chapa.

As inscrições devem ser realizadas mediante envio da carta proposta para o e-mail ana.miranda@aluna.ufop.edu.br, estudante membro da Comissão Eleitoral. A votação está prevista para ocorrer entre os dias 21 e 23 de janeiro, com resultado previsto para o dia 25 do mesmo mês.

Em decorrência do isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, a comissão eleitoral está estudando o melhor recurso para que a eleição seja realizada da forma mais transparente possível. Assim que houver um posicionamento oficial, a decisão será amplamente divulgada.

Comissão eleitoral:
Ana Miranda, Joice Valverde, Letícia Lopes, Vitório Diniz e Wallace Vertelo.