Diretoria do Icsa abre Edital de bolsa BDI

Fevereiro 3, 2023

A Diretoria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas abre edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (BDI). O edital visa o preenchimento de 1 vaga para bolsista.

O bolsista selecionado vai se ocupar de levantar os documentos que contam a história da criação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. As atividades do bolsista serão: levantar, organizar e digitalizar os documentos do Colegiado Especial de Ciências Sociais Aplicadas e do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, que deram origem ao Icsa. Na sequência, deverá elaborar um relatório com a história do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

O candidato deve estar regularmente matriculado em um dos seguintes cursos de graduação da UFOP: Administração, Ciências Econômicas, Jornalismo ou Serviço Social, ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 6 (seis), Não possuir outra modalidade de bolsa, exceto aquelas vinculadas às ações da Prace, e ter disponibilidade de 20h (vinte horas) semanais para se dedicar às atividades.

As inscrições vão até 6 de fevereiro, os interessados deverão enviar e-mail para diretoria.icsa@ufop.edu.br com nome,matrícula, telefone e anexar documentos especificados no edital