Departamento de Jornalismo disponibiliza 13 vagas entre monitoria e iniciação científica

Janeiro 25, 2021

NPG

Por Adrienne Pedrosa

Confira as vagas disponíveis:

Monitoria

— Duas vagas (uma remunerada e uma voluntária) para monitoria da disciplina de Apuração, Redação e Entrevista. Confira o edital.

— Uma vaga voluntária para monitoria da disciplina de Fotojornalismo. Confira o edital

— Três vagas (uma remunerada e duas voluntárias) para monitoria da disciplina de Laboratório Integrado I - Lampião. Confira o edital.   

— Duas vagas (uma remunerada e uma voluntária) para monitoria da disciplina de Planejamento Visual. Confira os editais: vaga remunerada e vaga voluntária.  

— Duas vagas (uma remunerada e uma voluntária) para monitoria da disciplina de Radiojornalismo. Confira o edital

— Duas vagas (uma remunerada e uma voluntária) para monitoria da disciplina de Telejornalismo. Confira os editais: vaga remunerada e vaga voluntária 

Como requisito é necessário ter cursado a disciplina com nota superior ou igual a sete. Atenção às datas de inscrição divulgadas em cada edital específico.
 

Iniciação Científica

As inscrições acontecem até 1 de fevereiro e os interessados devem enviar documentação para o e-mail michele.tavares@ufop.edu.br. A vaga é remunerada.

O selecionado irá atuar no projeto “A (in)visibilidade dos corpos nas revistas Claudia e Marie Claire: abordagens comparativas sobre o ativismo editorial feminista e os modos de aparição dos sujeitos”, sob orientação da professora do Departamento de Jornalismo (Dejor), Michele Tavares.

O resultado será divulgado em 10 de fevereiro, no site do curso de Jornalismo.

Acesse o edital