Eleições do Centro Acadêmico de Jornalismo acontecem a partir desta quinta (21)

Janeiro 20, 2021

Wallace Vertelo

O período de  votação para eleger a chapa que vai atuar à frente do Centro Acadêmico de Jornalismo durante a gestão 2021-2022 se inicia nesta quinta (21), às 8h, e vai até o próximo sábado (23), às 17h. A eleição será realizada por meio de um sistema eletrônico disponibilizado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), e cada aluno receberá um e-mail no primeiro dia contendo usuário e senha para a realização da votação.

Nesta eleição, houve apenas uma candidatura de chapa, a “Dandara”, composta pelos alunos Caio Duarte, Luciene dos Santos, Mariana Marques, Matheus Reis, Paula Teodoro, Sabrina Mikaelle e Thais Domingos. A carta-proposta está disponível aqui

A apuração dos votos acontece em 25 de janeiro, às 9h. A previsão é que o resultado seja divulgado às 9h30 por meio das redes sociais da chapa anterior, Gestão Cupim, e da atual, Dandara. A divulgação será feita também via e-mail institucional.

A posse da chapa eleita acontece no dia 25, às 10h, via Google Meet. A Comissão eleitoral é formada pelos alunos: Ana Miranda, Joice Valverde, Letícia Lopes, Vitório Diniz e Wallace Vertelo.