ICSA comemora 15 anos

Agosto 21, 2023

Divulgação

Criado em19 de agosto de 2008 por meio do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), do Governo Federal, o Instituto oferta os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Jornalismo e Serviço Social. O ICSA conta também com os programas de pós-graduação em Economia e Comunicação.

Desde sua criação, o ICSA tem como objetivo principal possibilitar uma ampla e adequada formação aos profissionais que estudam na unidade. O Instituto possui salas de aula, biblioteca, restaurante universitário (RU), auditório, laboratório para jogos que simulam o ambiente de negócios das empresas, para o curso de Administração, laboratórios de rádio, TV, planejamento visual e fotografia, para o curso de Jornalismo, e laboratório de Economia, utilizado nas aulas de métodos quantitativos. Abriga também as sedes das empresas juniores de Administração, Economia e Jornalismo, a Cade Jr., a Consecon Jr. e a Verbalize Jr.

Assista à matéria realizada pela TV UFOP em comemoração aos 15 anos do ICSA!