Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada oferta disciplinas isoladas

Julho 31, 2024

PPEA

Por Pedro Vieira

Serão ofertadas cincos disciplinas isoladas no segundo semestre de 2024: a disciplina obrigatória Teoria Macroeconômica I (EA004) e as disciplinas eletivas Análise de Series Temporais; Sistema Financeiro e Desenvolvimento Econômico; Estudos Dirigidos em Inovação e Desenvolvimento Regional; Economia e Demografia da Educação.

A disciplina Economia e Demografia da Educação vai ser ministrada pelo ex-diretor do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) Eduardo Rios Neto. Já a cadeira de Sistema Financeiro e Desenvolvimento vai ser ofertada em inglês ou espanhol, em parceria com a Universidade de La Laguna-Espanha.

As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima quarta-feira (7) e seguem até 15 de agosto, pelo e-mail economiaaplicada.icsa@ufop.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital.