Torneio de xadrez compõe evento de celebração aos 15 anos do ICSA

Novembro 13, 2023

xadrez

O torneio de xadrez, organizado pelos professores Victor Maia Senna Delgado e Fernanda Faria Silva do Departamento de Ciências Econômicas (DEECO), é uma das atividades do evento que comemora os 15 anos do Instituto de Ciências Socias Aplicadas, no dia 28 de novembro.

São oferecidas 12 vagas para participação no torneio, exclusivas para a comunidade acadêmica do ICSA, e premiação de R$250,00 para o primeiro lugar e R$100,00 para o segundo lugar.

A inscrição é gratuita e deve ser feita neste link até às 22 horas do dia 21 de novembro. Confira o regulamento.

A programação do aniversário do ICSA é fruto do trabalho da diretoria em parceria com uma comissão composta por docentes e técnicos-administrativos do Instituto. Outras atividades serão divulgadas em breve.