Confira a programação em comemoração aos 15 anos do ICSA

Novembro 17, 2023

icsa15
O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas comemora seus 15 anos no dia 28 de novembro com programação especial.
Confira abaixo as atividades:

14 h – Mesa de Abertura
15h – Bingo realizado pelo PET
15h30 – Torneio de Xadrez
16h – Competição de Queimada
19h – Mesa sobre a História do ICSA

No bingo haverá distribuição de prêmios escolhidos pelo PET ICSA, enquanto no torneio de xadrez haverá premiação em dinheiro para o primeiro e segundo colocados (R$250,00 e R$100,00, respectivamente), assim como na competição de queimada, cuja equipe campeã receberá R$650,00.

Não haverá taxa de inscrição na competição de queimada e nem no torneio de xadrez. Da mesma forma, a participação no bingo será gratuita.

As atividades foram planejadas por comissão composta pela diretoria, docentes e técnicos(as)-administrativos(as) do ICSA, em parceria com o PET ICSA Conexão de Saberes e a Atlética Primaz. Não deixe de participar!